16 de jul de 2017

Ciclista morre atropelado na BR 402 em Parnaíba

Ciclista morre ao ser colhido por veículo na BR-402, em Parnaíba.



O ciclista Adriano Silvestre de Oliveira, 27 anos, morreu após ser colhido por um carro por volta das 19h deste domingo (16/07) no Km 41 da BR-402, zona rural de Parnaíba. Segundo o policial rodoviário federal Stelio Oliveira, foi comunicado o acidente após algumas pessoas passarem pelo local e constatarem o ocorrido.
Em seguida, após o deslocamento da guarnição, foi isolado o local e o corpo já havia sido vistoriado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Algumas informações de moradores dão conta de que um carro de cor vermelha foi quem colidiu com ciclista; pois o veículo estava avariado e fazendo barulho estranho.
A imagem pode conter: 1 pessoa



Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Mesquita, realizou a perícia no local. Segundo ela, há indícios de que a colisão foi lateral. A bicicleta da vítima fatal ficou bastante danificada. O carro seguia rumo a zona urbana de Parnaíba (PI) e o ciclista no sentido contrário rumo a Chaval (CE). Não há marcas de frenagem na rodovia. O Corpo foi removido para o IML.
Por Daniel Santos/PCN 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...