Blog do Pessoa: Carlson Pessoa e Valdir Aragão inspecionam trabalhos no Posto de Saúde do bairro Sabiazal


25 de jul. de 2017

Carlson Pessoa e Valdir Aragão inspecionam trabalhos no Posto de Saúde do bairro Sabiazal



O vereador Carlson Pessoa (PPS), visitou na manhã desta segunda-feira (24) o Posto de Saúde do bairro Sabiazal – Módulo 27, a fim de verificar a questão do fornecimento dos remédios que estavam em falta, conforme relatos da população. Chegando lá, o parlamentar encontrou o secretário de Saúde, Valdir Aragão, que estava in-loco acompanhando a reforma do prédio, que deverá ficar pronta ainda esta semana.

Aragão explicou que os medicamentos tinham faltado devido a problemas burocráticos na licitação, mas que essa questão já tinha sido resolvida. O médico está acompanhando as reformas em todos os postos de saúde a fim de garantir um bom resultado final.

“Estou andando em todas as unidades porque temos que dar boas condições de trabalho para os médicos e demais funcionários dos postos e um bom atendimento para os nossos pacientes, que são os que mais precisam. Temos que oferecer qualidade. Aqui no bairro Sabiazal temos um bom exemplo de atendimento com o serviço prestado pela médica Érica de Carvalho Lacerda, que atende em média cerca de 20 a 25 pessoas por dia e sempre com um sorriso no rosto”, parabenizou Aragão.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...