Blog do Pessoa: Carlson Pessoa doa livros para Biblioteca Pública Municipal


27 de jul. de 2017

Carlson Pessoa doa livros para Biblioteca Pública Municipal


Na manhã desta terça-feira (25), o vereador Carlson Pessoa (PPS), fez a doação de dezenas de livros pedagógicos e literários para a Biblioteca Pública Municipal Senador Alberto Silva, inaugurada pela gestão Mão Santa em abril deste ano.


Os livros foram gratamente recebidos pela bibliotecária Christiane Lins, que ressaltou a importância da doação. “Essa doação veio em boa hora porque precisamos de um acervo para atender nossa população. O vereador doou edições bem procuradas de livros de Biologia, Física e Matemática, que serão muito úteis”, disse.


De acordo com a bibliotecária, a instituição tem uma grande carência de obras de literatura tanto brasileira, quanto estrangeira. Quem desejar, pode doar livros na sede da biblioteca, situada na rua Marechal Pires Ferreira, próximo a Sorveteria Araújo. Livros didáticos, o ideal é que o ano de lançamento seja a partir de 2001 e os de Língua Portuguesa, que preferencialmente sejam com o Novo Acordo Ortográfico. Christiane disse que eles planejam futuramente implantar um sistema de busca on-line dos livros disponíveis na biblioteca. Pela proposta, o sistema ficaria disponível através do site da Prefeitura de Parnaíba.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...