Blog do Pessoa: Carlson Pessoa doa cadeira de rodas para amigo de adolescência


10 de jul. de 2017

Carlson Pessoa doa cadeira de rodas para amigo de adolescência


Como parte de sua missão rotineira nos finais de semana, o vereador Carlson Pessoa (PPS), visitou na manhã deste domingo (09), o amigo de adolescência, José Luís Carvalho, mais conhecido como Luizinho. Eles estudaram juntos na antiga Unidade Escolar Polivalente Lima Rebelo, atual Cemti.

Há três anos seu Luizinho sofreu dois Acidentes Vasculares Celebrais (AVCs) e, desde então, enfrenta séries dificuldades para se locomover. Sensibilizado com a situação do amigo, Carlson o presenteou com uma cadeira de rodas, para a alegria de toda a família.


“Fiquei muito feliz em poder ajudar o amigo Luizinho. Somos da segunda turma do Polivalente, sendo que eu segui na comunicação e ele virou cantor. Mesmo morando na mesma cidade, nos distanciamos. No final de junho ele entrou em contato comigo pelo Facebook me pedindo uma cadeira de rodas e foi muito gratificante poder ajudá-lo”, disse Carlson também emocionado.


Seu Luizinho agradeceu o presente do amigo e o parabenizou pelo trabalho que ele vem encabeçando em prol dos parnaibanos. “Continue nesta sua missão meu amigo, pois você está no caminho certo. Todos nós parnaibanos precisamos de pessoas como você”, encorajou Luizinho.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...