Blog do Pessoa: Carlson fala em gestão municipal governo do estado e mesa diretora na Câmara


28 de jul. de 2017

Carlson fala em gestão municipal governo do estado e mesa diretora na Câmara


O vereador Carlson Pessoa (PPS), foi o entrevistado de quarta-feira (26), do Jornal da Cidade, e falou sobre políticas em diversos pontos de vista.

Avaliação da gestão municipal 
O líder do governo na Câmara Municipal de Parnaíba iniciou afirmando que o prefeito Mão Santa (SD), está no caminho certo, referindo-se a gestão. Ele usou como exemplos de sua afirmação, a recuperação das vias públicas, que de acordo com o vereador já atingiu a casa dos 70%, da iluminação pública e da inauguração de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) no primeiro semestre.

Participação de ouvintes
Nesse momento ouvintes de pelo menos três bairros diferentes participaram da entrevista por telefone, e pediram que Carlson Pessoa cobrasse mais na câmara em favor da melhoria no atendimento e na distribuição de medicamentos. Segundo esses ouvintes, a saúde ainda está muito a desejar.

Enfático, Carlson garantiu aos ouvintes que cobrará melhorias na saúde, e que tem feito isso há dias “Tenho certeza que a população vai perceber nesses próximos dias, a diferença no atendimento, o prefeito já adquiriu novos medicamentos que já estão sendo repassados para os postos, não tenham dúvidas de que o atendimento vai melhorar, reconhecemos que ainda precisa muito a ser feito, mas que vai mudar” garantiu o vereador.

Obras municipais
A aproximação do vereador com o prefeito, tem lhe possibilitado tomar conhecimento sobre diversos assuntos da gestão, um deles, é o cronograma de obras que devem ser entregues ainda nos próximos meses.

O vereador citou as  obras da Ponte Simplício Dias e a do matadouro público, afirmando que no próximo dia 14 de agosto, data de aniversário da cidade, o prefeito deve entregar a obra para a população, e que já estaria interessado em gerir o funcionamento do matadouro, um empresário.

Gracinha

Pessoa destacou o papel importante que vem sendo desempenhado pela Secretária de Infraestrutura do município, Maria das Graças Moraes Souza Nunes “Eu devo aqui reconhecer o papel importante dessa mulher, determinada, inteligente e muito dedicada às causas dessa cidade” disse Carlson. Emendando, ele afirmou que a mesma não será candidata a deputada estadual, e que apoiará seu primo Zé Filho.


Para a oposição

Sem deixar de falar da oposição, o vereador mandou alguns recados no ar.

“Eles criticam que o prefeito tem inaugurado as obras do ex-gestor, e não é pra inaugurar?”

Aproveitando o momento em que a Vice-governadora esteve em Parnaíba cumprindo agenda ao lado do prefeito, Carlson chegou a comentar que conversou com Margarete Coêlho em particular e disse “A Sra se quiser sair como candidata ao governo terá nosso apoio”.

E que em outra conversa particular, mas dessa vez com o Secretário de Transporte do Estado Guilhermano Pires, chegou a comentar que a situação política do governo em Parnaíba não é das melhores, e que o secretário o teria dito “Nós sabemos, e é por isso que estamos trabalhando para mudar essa realidade” disse Carlson.



Carlson mudou?
Perguntado sobre o fato de compor a base do prefeito, algo tenha mudado em sua forma de agir politicamente, Carlson negou “Muita gente chegou  apostar nisso, mas diferente do ex-gestor, eu posso cobrar do Mão Santa, e ele tem maturidade para me ouvir” comentou.

Vota em Geraldinho para presidente da Câmara?
Sobre a eleição da mesa diretora da Câmara que vai acontecer em janeiro, Carlson Pessoa confidenciou que vai apoiar a reeleição do vereador Geraldo Alencar (PSB), por entender que ele tem desempenhado um excelente trabalho à frente da presidência. Com essa afirmação o provável apoio que o vereador André Neves (PDT) poderia contar na própria base, cai por terra.

Ao finalizar sua fala, Carlson disse que aguarda o retorno dos trabalhos na Câmara em 01 de agosto, embora tenha dito que não deixou de trabalhar mesmo em período de recesso, e que continuará lutando para que haja menos recesso e mais sessões na Câmara.

Fonte: Blog do Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...