Blog do Pessoa: Câmeras flagram arrombamento do Lojão do 10 no centro comercial de Parnaíba


15 de jul. de 2017

Câmeras flagram arrombamento do Lojão do 10 no centro comercial de Parnaíba

O Lojão do 10 fica na rua Francisco Correia no centro comercial de Parnaíba e esta é a terceira vez que o estabelecimento é arrombado.
Ao chegar para abrir o comércio na manhã deste sábado (15) o proprietário do Lojão do 10 na Rua Francisco Correia encontrou a loja arrombada.

As câmeras de segurança registraram o arrombamento quando eram 3h57min da madrugada de hoje. Um homem, aparentemente menor de idade, destelhou o teto e quebrou o forro para ter acesso ao estabelecimento. Já dentro da loja o jovem ainda trocou de roupa e levou inúmeras peças de roupa. O proprietário ainda não sabe a quantidade e valor do roubo.
A polícia acredita na participação de outro elemento que possivelmente ficou do lado de fora.'Este tipo de arrombamento é praticado por mais de dum meliante. As imagens irão facilitar o trabalho da polícia.

Os internautas faziam brincadeiras com o fato da loja ter sido arrombada três vezes na mesma semana e faziam alusão a um programa da Rede Globo e diziam que o dono já podia pedir música no Fantástico.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...