Blog do Pessoa: Azul faz pedido de nova rota para Parnaíba PI, partindo de Campinas com escala na volta em Teresina PI


18 de jul. de 2017

Azul faz pedido de nova rota para Parnaíba PI, partindo de Campinas com escala na volta em Teresina PI

Azul Linhas Aéreas Brasileiras, solicita novos
nova rota Viracopos/Parnaíba/Teresina/Viracopos

Há tempos nós do Portal PHB Airline News, eramos perguntados sobre novas frequências de voos para o Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba PI, feitas pela a companhiaAzul Linhas Aéreas Brasileiras que no mês de julho de 2017, fez um ano da nova rota Recife PE à Parnaíba PI.

Pois bem, com já tínhamos falado antes aos nossos leitores de que a companhia só se pronunciaria sobre novos voos para Parnaíba PI, depois de completado um ano da rota Recife/Parnaíba que de aposta, se consolidou com voos quase todos com sua capacidade beirando 90,100 e até 118 passageiros em um único voo, tornando assim de aposta da companhia, para sucesso absoluto.

Um ano se passado e eis que a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, fez hoje dia (17/07) o novo pedido de inclusão da nova rota VIRACOPOS/PARNAÍBA/TERESINA/VIRACOPOS, no HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC.

O Voo de número AD6992, sai do Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) às 11:00hs com chegada programada no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho para às 14:35hs.

O Voo de número AD6992, sai do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho às 15:05 hs com chegada programada no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina para às 15:45hs.

O Voo AD6992, sai do Aeroporto Petrônio Portela às 16:15hs com chegada programada no Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) para às 19:25hs.

Os voos acontecerão aos sábados com a aeronave Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros. Os voos estão previstos para acontecer no dia (16) de Setembro.

Já os voos entre Recife/Parnaíba, continuaram acontecendo normalmente aos sábados.

Será a primeira vez que duas aeronaves Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ocuparam os dois pátios do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho simultaneamente vendo que o voo de Viracopos chegá às  14:35hs e o voo de Recife chegará às 14:40hs.

Nós do PHB Airline News, continuaremos acompanhando o desdobramento deste novo voo para a nossa Parnaíba PI.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...