Blog do Pessoa: Arraiá da Oncologia do Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto e da Clínica João Silva Filho


3 de jul. de 2017

Arraiá da Oncologia do Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto e da Clínica João Silva Filho




Em parceria com a Clínica João Silva Filho, foi realizado o Arraiá da Oncologia. Além de lanchinhos deliciosos, os nossos pacientes contaram também com a animação e a energia dos Doutores da Alegria, que levaram boas risadas a todos os presentes. Isso é que é turma arretada!


Não faltou animação no Arraiá do nosso Hospital Infantil. A turma dos Doutores da Alegria chegou trazendo muita diversão e uma distração para os pequenos que estão internados. Foi bom demais, sô!


No nosso Centro Cirúrgico, você conta com os melhores equipamentos e toda a infraestrutura para realizar procedimentos com segurança e bons resultados.


A ida ao médico na infância pode ser desconfortável para os pequenos. É por isso que, no nosso Hospital Infantil, as salas são decoradas e planejadas visando a melhor experiência para as crianças e acompanhantes.


Já parou para pensar que você tem tudo que o seu bebê precisa? O leite materno é o alimento mais completo do mundo e proporciona o crescimento e desenvolvimento adequado dos pequenos, além de protegê-los contra infecções. A amamentação também contribui para a saúde da mãe, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares, câncer de mama e ovário, entre outros benefícios.

Agora, o Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto conta com a nova especialidade de Ortopedia e Traumatologia, com o médico especialista Dr. Deodato Narciso. As consultas particulares acontecem às quartas-feiras, a partir das 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...