Blog do Pessoa: Apresentação de Matemático Parnaibano é destaque no Canadá


13 de jul. de 2017

Apresentação de Matemático Parnaibano é destaque no Canadá

Encontra-se em Montreal no Canadá, no Evento 15TH EUROPT WORKSHOP on Advances in Continuous Optimization, o matemático parnaibano Pedro Jorge Sousa do Santos, ocasião em que apresentará o trabalho intitulado " Problema de Quase Equilíbrio " na Universidade de Montreal. Seu projeto será compartilhado com os melhores profissionais da área, a nível internacional, tendo como objetivo promover os laços de comunicação entre pesquisadores europeus e demais interessados que trabalham em áreas de otimização contínua. A apresentação acontecerá hoje 13.07.2017, às 14:30 horas, horário de Brasília.



O professor recebeu apoio da FATEPI - Fundação do Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí e da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde o mesmo é doutorando em Engenharia de Sistemas e Computação, na área de Otimização. Possui graduação em bacharelado em Matemática pela UFPI (2008), e mestre em Matemática (2010). Atualmente é Professor do Curso de Licenciatura Plena em Matemática na Universidade Federal do Piauí no Campus Ministro Reis Veloso (Parnaíba).
Pedro Jorge é filho da economiária aposentada Eunice Sousa dos Santos e do Professor de Matemática Paulo Jorge Ribeiro dos Santos, casado com a advogada Pollyana Carol Martins Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...