Blog do Pessoa: Após Série D, Parnahyba faz acordo com Altos por Manoel e Esquerdinha


20 de jul. de 2017

Após Série D, Parnahyba faz acordo com Altos por Manoel e Esquerdinha

Ambos os times caíram na 2ª fase da Série D e os dois destaques do Jacaré serão emprestados ao Tubarão.
Com o fim da Série D do Campeonato Brasileiro para o Parnahyba e para o Altos, a dupla piauiense poderá voltar a firmar uma parceria para o Pré-Nordestão, que será disputado pelo Tubarão em agosto. Pensando nisso, o Parnahyba cresceu interesse e acertou o empréstimo dos atacante Manoel e Esquerdinha, ambos destaques do Jacaré.
Na Copa Piauí, as equipes já haviam feito uma parceria para a chegada de Alex Mineiro e de outros jogadores para a disputa da competição Sub-21. O presidente do Tubarão, Batista Filho, confirmou agora o acerto da transferência por empréstimo de Manoel e Esquerdinha.
Os jogadores chegam para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. Em agosto, o Tubarão enfrentará o CSA na competição. Mais atletas podem chegar, já que o Parnahyba tem interesse em cerca de seis jogadores do Altos e estuda as possibilidades.
O mandatário do Parnahyba ainda afirmou que pretende manter 70% do elenco que disputou a Série D. Além disso, o técnico Vladimir de Jesus poderá permanecer à frente do comando da equipe. Os duelos de ida e volta contra o CSA acontecem nos dias 16 e 23 de agosto e quem avançar disputará a Copa do Nordeste 2018.
Com Informações: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...