Blog do Pessoa: Apelo de uma filha por uma UTI do HEDA em Parnaíba


2 de jul. de 2017

Apelo de uma filha por uma UTI do HEDA em Parnaíba

Bom dia meus amigos do Facebook estou arrasada minha mãe está precisando, de uma vaga na UTI do Hospital Dirceu  Arco Verde e não tem vaga estamos tentando de todas as formas conseguir mais ta difícil,dizem que tem outras pessoas aguardando na frente,sim até ai tudo bem,mais e ai vamos ficar esperando até quando essa vaga,até quando vier a acontecer o pior?Gente pelo amor de Deus vamos pensar no próximo se fosse algum parente ai dos importantes da cidade,era rapidinho aparecia uma vaga indignada com tudo isso,agora é pedir a Deus que apareça essa vaga o mais rápido possível. Me desculpe o desabafo mais acho isso uma falta de respeito com o ser humano.


Crhis Araújo
Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...