Blog do Pessoa: “Acredito que Margarete Coelho concluirá a duplicação da estrada da Pedra do Sal”, diz Carlson Pessoa


26 de jul. de 2017

“Acredito que Margarete Coelho concluirá a duplicação da estrada da Pedra do Sal”, diz Carlson Pessoa


 O líder do governo Mão Santa na Câmara Municipal e um defensor incansável da conclusão da obra de duplicação da PI 116, que dá acesso a Praia da Pedra do Sal, o vereador Carlson Pessoa (PPS), acompanhou a visita da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP) a Parnaíba, sendo que a mesma se comprometeu a enviar recursos para a conclusão da obra. Carlson disse que está confiante no apoio de Margarete para o município e lembrou que ela no período em que governou o Estado pela primeira vez, deu uma sequência a obra.
Em discurso no auditório da Prefeitura de Parnaíba, ao lado do vereador, do prefeito Mão Santa (SD), da secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, da deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), do deputado estadual Dr. Hélio (PR) e do secretário estadual de Transporte, Guilhermino Pires e diante do auditório lotado, a vice governadora ainda se comprometeu a finalizar obra de extensão da Avenida São Sebastião.


“A vice-governadora penhorou sua palavra para também para a conclusão da obra de extensão da Avenida São Sebastião, iniciada no governo Zé Filho. Ela prometeu que a obra será concluída ainda este ano e acredito no empenho dela em ambas as obras que beneficiarão grandemente o povo parnaibano, além de alavancar o nosso turismo”, ponderou Carlson.

Assim como o seu correligionário, a deputada Juliana também se mostrou confiante na promessa de Margarete. “Acreditamos na vice-governadora que nos prometeu apoio nessas obras e eu e ela iremos até o governador sensibilizá-lo da necessidade que nossa Parnaíba tem quanto ao prolongamento da Avenida São Sebastião”, frisou Juliana.

O deputado doutor Hélio também destacou a importância de tais obras para o litoral, que além do turismo, irá minimizar os riscos de acidentes na estrada. A vinda da vice-governadora a Parnaíba foi a convite do prefeito Mão Santa, que em agradecimento ao trabalho de Margarete, lhe concedeu a Medalha do Mérito Municipal.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda/ Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...