Blog do Pessoa: Uninassau Parnaíba é campeã municipal dos Jogos Universitários Piauiense


7 de jun. de 2017

Uninassau Parnaíba é campeã municipal dos Jogos Universitários Piauiense


A próxima etapa será disputada em Teresina no período de 17 a 19 de junho
Por: Sariny Leão

A equipe de futebol de salão masculino da Uninassau Parnaíba foi consagrada no dia 4 de junho a campeã da etapa municipal dos JUPS - Jogos Universitários Piauiense. A equipe é formada por 14 acadêmicos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Cívil e Fisioterapia e tem como técnico o professor Marco Leitão.
Na primeira fase, o time jogou contra três times sendo: dois da Universidade Federal do Piauí e um do Instituto Federal do Piauí e venceu as partidas por 4x2, 6x1 e 5x2, respectivamente. Agora os acadêmicos vão disputar a etapa estadual em Teresina no período de 17 a 19 de junho e concorrer a vaga para os jogos universitários brasileiros- JUBS que será realizado em outubro na cidade de Goiânia.
Essa é a terceira vez que acontecem os jogos universitários em Parnaíba e como toda equipe não profissional, os jogadores enfrentam desafios. “Nossas maiores dificuldades são as despesas com inscrições, aquisição de uniformes, material e horários para treinos, além da grande despesa com a deslocamento para a capital Teresina para participar das semi finais” comenta o capitão da equipe Francelino Francisco de Araújo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...