Blog do Pessoa: Turistas se encantam com apresentação do “São João da Parnaíba” no Porto das Barcas


16 de jun. de 2017

Turistas se encantam com apresentação do “São João da Parnaíba” no Porto das Barcas

O boêmio e aconchegante complexo turístico do Porto das Barcas, no centro de Parnaíba, foi palco da 15° noite do Festival São João da Parnaíba 2017, que levou música, cultura e diversão para a população local e turistas que se espremeram para prestigiar cada apresentação.

No palco, a banda “Grupo Regional”, de Cocal da Estação, fez o público arrastar o pé no salão ao tocar os principais ritmos forrozeiros. Também se apresentaram a Quadrilha Mirim Anarriê e o Boi Brilho da Ilha, encantando o público presente que aproveitou para registrar todos os momentos.
O empresário maranhense Luís Oliveira Serra, que reside em Coelho Neto, MA, veio passar o feriado prolongado em Parnaíba e se disse impressionado com a qualidade dos grupos culturais.
“Os grupos que estão se apresentando aqui são muito bons. Fiz a escolha certa ao decidir curtir a noite neste local, que por sinal também é muito bonito e aconchegante. Estou me divertindo muito com os meus amigos”, elogiou.
Assim como tem se repetido todas as noites, o prefeito Mão Santa acompanhou de perto toda a programação, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza. Ao final da apresentação da quadrilha e do boi, quando a banda “Grupo Regional” começou a tocar, o prefeito e a primeira dama dançaram no meio à multidão.
Diante de mais uma noite de sucesso, o superintendente de Cultura, Teófilo Lima, disse que a sensação diária é de dever cumprido. “Chegamos na metade do festival e a sensação é de dever cumprido e de muita satisfação porque tudo tem dado certo. Temos recebido a resposta do público. Temos ido até nos bairros mais distantes e as pessoas vão com toda a família e os amigos prestigiar. Estamos muito felizes por poder levar a tradição do São João para todos os parnaibanos. Estou muito feliz”, ponderou Lima.
(Superintendência de Comunicação -PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...