Blog do Pessoa: Tudo pronto para Parnahyba X Guarani no litoral


10 de jun. de 2017

Tudo pronto para Parnahyba X Guarani no litoral

Somente a vitória interessa ao Tubarão que deverá apresentar mudanças no ataque onde Fabinho dever ser o comandante do ataque e na defesa onde deverá voltar Gilmar Bahia.
Após duas derrotas fora de casa e uma vitória em casa, somando três pontos e a 3º colocação no Grupo A6 do Brasileirão da série D, o Parnahyba Sport Club tenta neste domingo (11/06) as 16 horas, uma vitória contra o Guarani de Juazeiro no Estádio Municipal Pedro Alelaf.

O Time conta com o apoio do seu 12º jogador: sua torcida apaixonada, onde os preços dos ingressos foram unificados em 10 reais, tanto para geral e arquibancadas. O jogo é de fundamental importância para ambas as equipes, o Tubarão precisa vencer para continuar com chances de classificação para próxima fase da série D, e o Leão do Mercado precisa pontuar.  Sendo a regra geral diante da atual situação, vencer em casa e pontuar nos jogos fora de seus domínios. 

O Tubarão durante toda semana, realizou no Centro de treinamento Petrônio Portela e no próprio estádio da partida, vários treinos antes do confronto com o time do Guarani de Juazeiro, jogo esse válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D de 2017.

O técnico Vladimir de Jesus fez várias mudanças táticas visando diminuir algumas fragilidades observadas em alguns setores nos jogos anteriores, onde provavelmente teremos Fabinho e Gilmar Bahia como titulares, além de outras mudanças observadas nos treinamentos, onde os principais fundamentos foram bem trabalhados. 

A Diretoria conta com o apoio em massa de sua torcida neste duelo crucial para as pretensões do Tubarão do Litoral na Série D do Brasileirão.

Para árbitro central do duelo, está escalado Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA (CBF), o árbitro Assistente 1 ,será Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI (CBF) e árbitro Assistente 2 Djavan Costa da Silva – MA (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Diego da Silva Castro – PI (CBF), Analista de Campo José Steiffel de Araújo Silva – PI (CBF). Por José Wilson | Jornal da Parnaíba.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...