Blog do Pessoa: Polícia civil prende "Boião"; mais um latrocida em Parnaíba.


27 de jun. de 2017

Polícia civil prende "Boião"; mais um latrocida em Parnaíba.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu nas primeiras horas da manhã de hoje, 27/06/2017, o nacional Edilson Damasceno da Silva, vulgo "Boião", por força de mandado de prisão pelo crime de Latrocínio.
Boião é acusado pelo Latrocínio cometido contra a vítima José Wilson de Sampaio Monteiro, ocorrido na noite do dia 04/06/2017, por volta das 23h30horas, nas imediações do cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Menino Jesus de Praga, bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo as investigações, o crime ocorreu após o autor perseguir a vítima com a intenção de roubá-la, tendo esta tentado fugir, sendo esfaqueada por "Boião" logo em seguida. O indivíduo preso ainda subtraiu o dinheiro da carteira da vítima após a agressão.

O crime chamou a atenção pela agressividade contra a vítima, pois a mesma recebeu 16 facadas, vindo a óbito ainda no local. "Boião" é bastante conhecido no meio policial, já tendo cometido outros dois crimes anteriormente, sendo dois homicídios, condenado por um dos crimes, o indivíduo preso estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.

"Boião" será encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba ainda na data de hoje, após ser levado para a realização de exame de corpo de delito no IML.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...