Blog do Pessoa: Polícia apreende armas e ferramentas utilizadas em assaltos


2 de jun. de 2017

Polícia apreende armas e ferramentas utilizadas em assaltos

A Polícia Civil prendeu duas pessoas por volta das 06h desta sexta-feira (02) em Parnaíba. A ação aconteceu em uma residência na Rua São Leopoldo, região do bairro Piauí, e resultou na apreensão de duas armas de fogo, dinheiro, ferramentas utilizadas em assaltos, celulares, além de uma pequena quantidade de drogas.
objetoscrime
Com José Carlos Menezes Barros, de 53 anos, a polícia encontrou duas espingardas de uso restrito, munições de calibre 32 e 40, R$ 1.600 em dinheiro, documento e placa de um automóvel (possivelmente produto de roubo ou furto) e uma máscara de palhaço, que pode ter sido usada para a prática de assaltos.
indentidades presos
A polícia apreendeu ainda algumas ferramentas que também podem ser utilizadas em arrombamentos. Anderson Vasconcelos de Sousa, de 23 anos, foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que em seguida fosse liberado.
centraldeflagras
Toda a ação foi coordenada pelo delegado Eduardo Aquino, com apoio da Gerência de Polícia do Interior, sob comando do delegado Everton Férrer.
Fonte: Costanorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...