Blog do Pessoa: Parnaíba Shopping ganha clínica de consultas e exames em diversas áreas


27 de jun. de 2017

Parnaíba Shopping ganha clínica de consultas e exames em diversas áreas

O Parnaíba Shopping ganhou recentemente a 1ª unidade da Clínica de Medicina e Diagnóstico - CMED. O espaço aconchegante está localizado nas salas 30 e 31 ao lado da loja Colombo.
 
A CMED oferece consultas médicas nas áreas de: Clínica Médica; Neurologia; Cirurgia Vascular e Fisioterapia. Na parte de exames são realizados: Ultrassonografia Geral; Doppler; Eletroneuromiografia; Polissonografia; Eletroencefalograma; exames laboratoriais; Eletrocardiograma e MAPA 24 h.
 
No novo espaço os pacientes encontram equipamentos de última geração, profissionais altamente qualificados e total dedicação à qualidade e atendimento individualizado. A equipe médica conta com a experiência dos médicos Dr. Marcus Sabry e Dr. Astrogildo Mavignier.
 
Para Dr. Marcus Sabry a clínica localizada no Parnaíba Shopping é o local ideal: “Por todas as comodidades que a localização oferece, incluindo segurança e a possibilidade de atendimento médico em um ambiente mais leve e agradável”, comenta.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 10h às 18h. Para agendamentos e consultas o contato é 3323-5389.

Shopping também é lugar de saúde.

O Parnaíba Shopping, além de ser um local ideal para diversão, lazer e compras também é um espaço onde é possível encontrar vários atendimentos na área de saúde e bem estar. Hoje o shopping possui os serviços do Hospital de Olhos Francisco Vilar, voltado para consultas oftalmológicas; a Crescer Vacinas, clínica especializada em vacinas e imunização e a mais nova Clínica de Medicina e Diagnóstico - CMED, que dispõe de consultas e exames em diversas áreas.
Ícone Comunicação/Parnaíba Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...