29 de jun de 2017

Operações policiais cumprem 13 mandados de prisão e 10 de condução coercitiva em Parnaíba

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Piauí, realiza nesta quinta-feira (29/06), duas operações policiais na cidade de Parnaíba para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e apreensão naquele município. 
A primeira operação, denominada Penitentes, deflagrada pelo GRECO - Grupo de Repressão ao Crime Organizado, visa o cumprimento de 02 (dois) Mandados de Prisão, 03 (três) de Busca e Apreensão e uma Condução Coercitiva, relacionados ao combate dos Crimes de Corrupção Ativa e Passiva, praticados por Agentes Penitenciários lotados na Penitenciária Mista de Parnaíba, que atuavam como facilitadores para entrada de aparelhos celulares e drogas no presídio. A ação contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí durante a fase de investigação.
Em outra ação, policiais civis estão dando cumprimento a 13 (treze) Mandados de Busca e Apreensão, em continuidade ao trabalho de combate ao tráfico de drogas na região visando o período de férias no mês de julho. A operação, coordenada pela Delegacia Regional de Parnaíba, por meio da Delegacia de Homicídios/Tráficocde Drogas/Latrocínio, conta com o apoio das Delegacias de Luis Correia, Buriti do Lopes e Cocal. 
Cerca de 60 policiais civis estão envolvidos nas operações deflagradas nesta quinta-feira.

As 11h,  Em Parnaíba será realizada entrevista coletiva, na Delegacia Regional onde estarão presentes o Secretário Fábio Abreu, Delegado Regional Eduardo Ferreira, Delegados Eduardo Aquino, Laércio Evangelista e demais Delegados de Polícia que participaram das operações, bem como a imprensa poderá receber informações da Operação as 11h na Delegacia Geral.

Edição: Blog do Pessoa com imagens do Glaytownei Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...