9 de jun de 2017

O “São João da Parnaíba” prossegue e cai no gosto popular: Confira a programação do final de semana


“Olha pro céu meu amor, vê como ele está lindo…” A 8ª noite do XVII Festival São João da Parnaíba foi realizado nessa quinta-feira (08), no CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, no Bairro Alto Santa Maria e contou com a presença do prefeito, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, da primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza junto com vários secretários que compõem a administração municipal.

A banda de forró pé de serra, “Trio danado de bom”, abriu a noite de festa, no Bairro Alto Santa Maria, animando o grande número de populares, com forrós e xotes tradicionais da música regional nordestina.

A primeira apresentação foi da quadrilha junina da melhor idade, do CRAS, do Bairro Alto Santa Maria; Logo depois, foi a vez da Banda Municipal Simplício Dias da Silva recepcionar a chegada do prefeito Mão Santa e da primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza. A quadrilha junina mirim, Anarriê, composta por brincantes dos bairros: Alto Santa Maria, Parque José Estevão e Sabiazal deram as boas vindas ao prefeito Mão Santa. Os bois, Estrela Cadente do Broderville e o boi Brilho do Alto, do Bairro Alto Santa Maria trouxeram seus batalhões ao som de lindas toadas. Finalizando as apresentações foi à vez da quadrilha junina, Fogo de Palhar, do Broderville.
O prefeito Mão Santa e a primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, como sempre, foram muito assediados pela população,principalmente pelas crianças, mostrando o quanto o prefeito é querido pela povo da Parnaíba.

Depois das apresentações dos bois e quadrilhas juninas a Banda, “Trio Danado de Bom” embalou a população do Bairro Alto Santa e bairros circunvizinhos.

Confira a programação para o final de semana:
09 (sexta-feira) às 19h00 – Quadrilhodomo
10 (sábado) às 19h00 – Escola Benedito Jonas Correia/ Lozinha Bezerra Praça Arimatéia Carvalho, no conjunto Joaz Souza
11 (domingo) às 09h00 – Mercado da Guarita e às 19h00 – Concha Acústica.


SUPCOM - PMP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...