Blog do Pessoa: NOTA DE ESCLARECIMENTO


19 de jun. de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC vem a público esclarecer acerca de boatos maldosos que levaram centenas de famílias a passarem o final de semana à porta desta Secretaria em busca de um “possível” cadastro para o programa de Mutirão a ser realizado em Parnaíba.
O programa de Mutirão será realizado em 3 etapas conforme descrito abaixo:


1ª Etapa
Documentação de terreno
Topografia
Projeto finalizado pela Arquiteta da Secretaria de Infraestrutura: PAULA CAMPANELLY
2ª Etapa
Regularização do loteamento de acordo com legislações pertinente do código de postura
Etapa em andamento
3ª Etapa
Pré-inscrição e análise de cada situação pra classificação ou não no programa.
A SEDESC informa ainda que a pré-inscrição, não garante a aprovação e está sujeita a análises através da visita de técnicos do serviço social pra apurar a veracidade dos fatos e a real necessidade de cada família que pleiteia uma residência.
No entanto, devido à má-fé de algumas pessoas que no intuito de prejudicar a administração municipal, prejudicaram diversas famílias, a Secretária de Serviços Sociais e Cidadania, Srª Adalgisa Moraes Souza, determinou a antecipação das pré-inscrições para o programa Mutirão, que serão realizadas a partir desta segunda-feira 19 de junho se estendendo até o dia 19 de julho, tanto na sede da SEDESC quanto no próprio site da Prefeitura de Parnaíba.
Por fim, a SEDESC reforça que não há a necessidade de pressa para o pré-cadastro, pois a ordem de inscrição não é fator classificatório e nem há números limitados de inscrição. Existem sim números LIMITADOS de beneficiados, porém os mesmos serão contemplados após uma série de requisitos determinados pela Secretaria, que incluem dentre outros, entrevistas e visita de técnicos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...