Blog do Pessoa: Nadja Araújo é reeleita presidente do SINTE Regional de Parnaíba


20 de jun. de 2017

Nadja Araújo é reeleita presidente do SINTE Regional de Parnaíba

Nadja Araújo, presidente do SINTE Regional de Parnaíba
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí – SINTE/PI, o maior sindicato do estado do Piauí, entidade que representa mais de 23 mil servidores associados realizou eleições gerais nesta segunda-feira (19) para escolher a diretoria executiva e conselho fiscal que comandará a entidade pelos próximos quatro anos, de 2017 a 2021.

As eleições foram realizadas na capital e nos 27 Núcleos Regionais simultaneamente. A apuração do processo eleitoral aconteceu logo após o encerramento da votação e Nadja Araújo foi reeleita presidente do SINTE Regional de Parnaíba.


“Queremos agradecer a todos os filiados ativos e aposentados  que participaram do processo democrático desde grandioso sindicato, que é o SINTE. Sindicato que tem história de luta e  conquistas, que estar sempre buscando o melhor para os trabalhadores em educação”, disse Nadja Araújo.

A chapa 1 regional Parnaíba, teve como candidata a presidente a professora Nadja Araújo e chapa 1 estadual, teve como presidente a professora Paulina Almeida. “Agradecemos o apoio e votos, onde o resultado foi: chapa 1 regional Parnaíba 1168 votos e chapa 1 estadual 1051. Obrigada e vamos a luta”, finalizou Nadja Araújo.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...