Blog do Pessoa: Mão Santa recebe vereador Carlson Pessoa para tratar de melhorias em rua abandonada


27 de jun. de 2017

Mão Santa recebe vereador Carlson Pessoa para tratar de melhorias em rua abandonada


O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu na manhã de hoje (27/06), em seu gabinete na sede do governo municipal, o vereador Carlson Pessoa, para tratar de demanda do representante do legislativo, no que se refere a pavimentação poliédrica e melhoria da iluminação pública da Travessa Salomão Alelaf, que fica localizada no Bairro Rodoviário. A citada rua tem aproximadamente 100 metros de comprimento.

Carlson Pessoa estava acompanhado de duas moradoras da Travessa Salomão Alelaf, Aliciana Santos e Dona Francisca, pessoas que vem encabeçando as reivindicações desde 2016, ano em que o vereador apresentou requerimento Nº 207/2016, porém na ocasião nenhuma providência foi tomada no sentido de melhorias para o local.


Sensibilizado com o relato das moradoras e do vereador, o Prefeito Mão Santa encaminhou a solicitação, para as devidas providências,  à Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes.

O Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Junior, também participou da audiência dos moradores com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...