Blog do Pessoa: Juliana participa de conferência da Unale que elegerá piauiense a presidência


9 de jun. de 2017

Juliana participa de conferência da Unale que elegerá piauiense a presidência


A deputada estadual Juliana Moraes Souza-PMDB/PI participou de solenidade de abertura da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) promovida pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, realizada na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A cerimônia contou com a presença de autoridades de todo o País, entre governadores, deputados estaduais e federais, além de prefeitos, vereadores e comitivas de países vizinhos, como a Argentina.

Com o tema “O Brasil e suas reformas” a CNLE debaterá até amanhã(9), os impactos em relação às reformas política, da previdência e trabalhista.
“Estamos orgulhosos ao vermos que como secretário geral da Unale, o deputado piauiense Luciano tem contribuído, atuando na recepção as delegações chinesa e americana em Foz do Iguaçu, e mediando reuniões e comissões durante o evento que visa o fortalecimento do poder legislativo, e mais ainda porque ele assumirá a presidência da UNALE”, disse a deputada Juliana.

Por acordo entre 1.059 deputados estaduais de todos os Estados do Brasil, o deputado estadual Luciano Nunes-PSDB/PI, que é secretário geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), será empossado presidente da entidade nesta sexta-feira (09).

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...