Blog do Pessoa: Jefferson Maranhense é o novo reforço do Parnahyba para o mata-mata da Série D


30 de jun. de 2017

Jefferson Maranhense é o novo reforço do Parnahyba para o mata-mata da Série D

Clube azulino aproveita pausa do Brasileiro e contrata com meia-atacante ex-CSA. Reforço estará à disposição do técnico Vladimir de Jesus para a segunda fase do Brasileiro

Jeferson Maranhense , meia-atacante do CSA(Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)
O técnico Vladimir de Jesus ganhou a peça pedida para formar o time do Parnahyba no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O clube anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia-atacante Jefferson Maranhense, ex-CSA. O jogador chega ao litoral na sexta e passa a fazer parte da rotina de treinos do Tubarão.

O Azulino aproveitou a pausa no torneio, ocasionada pelo julgamento do São Raimundo-PA no STJD, para realizar a contratação – necessidade elencada pelo técnico.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os jogos de ida e volta em uma semana, agora marcados para os dias 9 e 16.

Jefferson Maranhense, de 28 anos, é bem conhecido pelo Parnahyba.

Quando esteve no CSA, no ano passado, jogou contra o time piauiense quatro vezes, inclusive as oitavas de final da Série D de 2016.

O jogador atuou também pelo Paysandu, Campinense (onde foi campeão da Copa do Nordeste 2013) e outras equipes do Nordeste, caso do Flamengo-PI, em 2012.

A chegada de Jefferson traz um novo arranjo ofensivo ao Parnahyba, que aguarda definição do julgamento do São Raimundo-PA para saber o adversário no mata-mata.

O Tubarão, por enquanto, enfrenta o Guarany de Sobral. Porém, caso o time do PA seja punido com a eliminação, o rival passa a ser o Globo-RN.


Por Josiel Martins/Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...