Blog do Pessoa: IPMP alerta: Prossegue o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas do município


14 de jun. de 2017

IPMP alerta: Prossegue o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas do município

O Instituto de Previdência do Município de Parnaíba (IPMP) continua com o recadastramento dos aposentados e pensionistas, que começou dia 29 de maio e se encerrará dia 23 deste mês.

Pela tabela elaborada pelo Instituto, os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril foram recadastrados entre 29 de  maio e 2 de junho. Os nascidos nos meses de maio, junho e julho fizeram o recadastramento entre 5 e 9 de junho.

Os aposentados e pensionistas nascidos nos meses de setembro e outubro começaram o recadastramento no último dia 12 e o encerramento será no próximo dia 16 deste mês.

O final do recadastramento será com os nascidos nos meses de novembro e dezembro, que será feito de 19 a 23 deste mês. O local é o prédio do IPMP, localizado na avenida Governador Chagas Rodrigues, 1080 e o horário de atendimento é de 7:00 às 13:00 horas.

O presidente do IPMP, João Rocha, adverte que quem não fizer esse recadastramento  poderá ficar com o pagamento suspenso até que a situação seja regularizada perante o Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...