Blog do Pessoa: INSEGURANÇA: Agentes de Saúde sofrem tentativa de assalto durante serviço no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba


10 de jun. de 2017

INSEGURANÇA: Agentes de Saúde sofrem tentativa de assalto durante serviço no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba

A insegurança ainda continua tomando de conta da cidade de Parnaíba e chega a colocar medo nas pessoas de bem. Agentes de Saúde da Unidade Básica de Saúde (Módulo 03) passaram sufoco enquanto desempenhavam suas funções. A equipe da Estratégia de Saúde da Família – ESF sofreu uma tentativa de assalto na Rua Bandeirantes no Bairro Ceará. 

Segundo a denúncia publicada em rede social, meliantes usaram arma de fogo para tentar assaltar a equipe. No mesmo relato o agente de saúde afirma que todos passam bem, porém o fato coloca sob risco o trabalhado desenvolvido pelos agentes comunitários de saúde no bairro citado e demais comunidades de Parnaíba. 
A falta de segurança que assola Parnaíba coloca em risco o funcionamento do serviço que beneficia milhares de parnaibanos diariamente. Neste caso, a equipe de Estratégia de Saúde da Família iria visitar uma senhora acamada, como esse caso, existem vários outros profissionais que estão diariamente nas ruas, agora com medo da bandidagem e reféns da ausência da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...