Blog do Pessoa: Indústrias recebem vacina contra a gripe no Piaui


13 de jun. de 2017

Indústrias recebem vacina contra a gripe no Piaui


O Serviço Social da Indústria no Piauí (SESI) iniciou no dia 25 de maio, no município de Teresina, a Campanha de vacinação contra a gripe. Este ano, o SESI disponibilizou 7 mil doses para o atendimento às indústrias piauienses. A aplicação da vacina está sendo feita na própria empresa, evitando que o industriário se ausente do seu posto de trabalho.


Em Parnaíba, a campanha começou na tarde desta segunda-feira (12), atendendo as seguintes indústrias: Gráfica Melo, Curtume Cobrasil, Eletrobrás, Panificadora Tem Pão e Temperos Barão. Segundo a gerente da Divisão de Saúde do SESI, Gloria Castro, ao todo serão 27 empresas atendidas e mais de 700 trabalhadores imunizados.

A campanha de vacinação promovida pelo SESI tem como objetivo reduzir o absenteísmo e o presenteísmo do trabalhador devido mal estar provocado pela gripe. A composição da vacina é atualizada a cada ano, por isso, a importância de se prevenir anualmente. Este ano, em uma mesma vacina, a pessoa estará sendo imunizada contra a Influenza Sazonal (Gripe comum) e Influenza A, conhecida como “gripe suína” (H1N1),



Segundo superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, a entidade realiza anualmente, a campanha para atender exclusivamente as indústrias e seus trabalhadores, reforçando o SESI como provedor de soluções de qualidade de vida para esses colaboradores, disse Mardônio.
A campanha prossegue até quarta-feira (14), seguindo o cronograma estabelecido pela entidade.
ASCOM FIEPI – MONICA PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...