29 de jun de 2017

Grave acidente envolvendo D-20 pau de arara deixa cinco mortos e seis feridos na PI-213 em Cocal PI

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 06h30min desta quinta-feira (29/06), já contabiliza cinco mortos e vários feridos na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal à Viçosa do Ceará-CE. O fato aconteceu no trecho que compreende o matadouro público de Cocal a entrada da localidade Areia Branca, zona rural do município. 



Os veículos envolvidos no acidente trata-se de uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, que faz linha no transporte de passageiros (pau de arara) da região do Campestre ao perímetro urbano do município e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.


As primeiras informações apontam que um pneu traseiro do carro estourou fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a contramão colhendo violentamente um motoqueiro que seguia no sentido oposto e em seguida capotou às margens da rodovia. 

Duas vitimas fatais foram localizadas dentro da mata, a uma grande distancia do local do acidente. Outras vitimas, entre mortos e feridos ficaram espalhados nos arredores do automóvel.  

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local atendendo os acidentados. 

Até o momento a informação é de que equipes do IML estão saindo de Teresina para remoção dos corpos em Cocal, porque equipes de Parnaíba estão paralisadas, reivindicando melhorias ao governo do estado.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO...

Capacete do motociclista ficou preso as ferragens da caminhonete.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...