Blog do Pessoa: Escola Simplício Dias, em Andamento Cursos Com Novas Turmas Iniciados no mês de Junho


25 de jun. de 2017

Escola Simplício Dias, em Andamento Cursos Com Novas Turmas Iniciados no mês de Junho

O SENAI oferece cursos de qualidade indescritível, transmitindo muito conhecimento aos alunos.

Três cursos que tiveram inicio durante esse mês de junho, estão em andamento em dois turnos na Escola Simplício Dias, do SENAI em Parnaíba. Sendo um curso de Assistente de Cabeleireiro, Modelista e Massagista. Ambos os cursos são divididos em dois turnos, tarde e noite, com o número de 15 (quinze) alunos por turno em cada curso.


O Curso de Assistente de Cabeleireiro, com 200 (duzentas) horas aula, está sob o comando de Miltide Leão, o de massagista, com 240 (duzentas e quarenta) horas aula, tem como instrutora Elce Seixas, já o curso de Modelista conta com 218 (duzentas e dezoito) horas aula, fica sob o comando da instrutora Gardênia Amorim.
De acordo com a aluna do curso Assistente de Cabeleireiro, Alessandra Barbosa, “O meu objetivo em fazer esse curso é porque tenho a pretensão de abrir uma loja de cosmético e eu não tinha base nenhuma, então procurei o Senai, em busca de ampliar os meus conhecimentos, essa área de salão ela é bem abrangente”.
Já a aluna do curso de Modelista, Naíza Linhares, Esse curso para mim é de suma importância porque eu já participem de outros curso oferecidos pelo Senai, como o de costureiro do vestuário, peças íntimas e esse agora de modelagem para mim vem só acrescentar, pois já trabalho na área com o meu próprio ateliê, esse  curso ele vem trabalhar medidas e tudo aquilo que preciso para uma modelagem correta”.


Por Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...