Blog do Pessoa: Em Parnaíba Polícia Civil elucida homicídio de jovem por acerto de contas


9 de jun. de 2017

Em Parnaíba Polícia Civil elucida homicídio de jovem por acerto de contas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu a pessoa de Najala dos Santos Barros, no início da tarde de hoje (09/06/2017), quando esta tentava empreender fuga, pois já se encontrava entrando em um ônibus no terminal rodoviário de Parnaíba.
 
Najala foi presa temporariamente por ser partícipe no homicídio do adolescente Rômulo Santos Vieira, ocorrido na manhã do dia 02/05/2017, nas imediações da  Rua Oeste, bairro Piauí, nesta cidade. A motivação do crime foi um acerto de contas relacionado a atividade de tráfico de drogas.
Resultado de imagem para blogdopessoa jovem assassinado rua oeste 
As investigações encontram-se em fase de conclusão, em trâmite na referida delegacia, e a polícia trabalha para realizar a prisão dos outros envolvidos no delito que vitimou o adolescente, o que poderá ocorrer nas próximas horas.
 
http://bit.ly/denunciapcphb


A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da nova ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...