Blog do Pessoa: Colisão entre moto e animal deixa três feridos


25 de jun. de 2017

Colisão entre moto e animal deixa três feridos

Sebastião Pereira de Carvalho sendo atendido pelo SAMU
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda pop 100, de cor laranja, e um animal da espécie bovina, deixou o saldo de três pessoas feridas. O fato aconteceu na noite deste sábado (24/06), precisamente às 21h45min, na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI à Viçosa do Ceará-CE, próximo ao matadouro público de Cocal, região Norte do Piauí.

A motocicleta era conduzida por Sebastião Pereira de Carvalho, de 20 anos, que transportava na garupa o casal Jonas Sousa da Silva, de 21 anos e Daiane Alves da Silva, de 18 anos, todos moradores do povoado Segundo Campo, zona rural de Cocal. Eles sofreram escoriações e cortes por todo o corpo, principalmente na região da face. Daiane saiu praticamente ilesa do acidente em comparação as outras duas vitimas. 
A vaca perdeu um dos chifres e foi abatida por moradores do povoado.
Eles seguiam sentido Cocal/Segundo Campo, quando o animal atravessou repentinamente a pista, na qual o condutor ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O veiculo ficou parcialmente destruído. Já o animal foi abatido por populares momentos depois, que retiraram a carne para o consumo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros socorros nas vitimas e as encaminhou ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foram atendimentos e ficaram internados sob cuidados médicos.  



Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...