Blog do Pessoa: COISANDO DO BP - A oposição vai dizer que era melhor a via de areia?


30 de jun. de 2017

COISANDO DO BP - A oposição vai dizer que era melhor a via de areia?

Poucos metros ligam a São Sebastião ao Conjunto Raul Bacelar. Esse pequeno trajeto diminui bastante a distância para aquele bairro, sem a necessidade de se dar uma volta imensa pela Dr. João Silva e estava danificado, sem condições de trafegabilidade, na areia frouxa. A atual administração viu o problema e asfaltou o trecho, merecendo nossas congratulações. A população daquele bairro agradece e nós que frequentamos o local também.





















- Vários remédios para doenças crônicas como diabetes, hipertensão, asma e colesterol, por exemplo, são disponibilizados gratuitamente em farmácias credenciadas. Em Parnaíba, o programa tem convênio com as farmácias O Globo, Pague Menos e Rodoviária, entre outras.

- Mais uma vez Teresina um caos nas principais vias da cidade por conta da tal "greve geral", numa sexta feira? Tudo isso com o apoio do gestor estadual que liberou o servidor para participar(fazer numero). Sou do tempo que faltava ao trabalho e depois o sindicato negociava não descontar. Vai ver o movimento é politico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...