Blog do Pessoa: Carlson Pessoa solicita linha telefônica exclusiva para a Guarda Municipal


8 de jun. de 2017

Carlson Pessoa solicita linha telefônica exclusiva para a Guarda Municipal

Mediante os requerimentos de N° 328/2017 e 329/2017, apresentados na noite desta quarta-feira (07) na Câmara Municipal, o vereador Carlson Pessoa (PPS), fez duas importantes solicitações para a Guarda Municipal. Ele pediu uma linha telefônica exclusiva para atendimento entre a população e o referido setor de segurança do município, como já dispõem a polícia, o Corpo de Bombeiros e o Samu, entre outros órgãos emergenciais.

Na semana passada o parlamentar foi procurado pelos próprios servidores da Guarda Municipal, que lhe pediram para que fizesse a solicitação junto ao Governo do Estado para disponibilizar a linha telefônica 153. De acordo com Carlson, muitos cidadãos já precisaram buscar auxílio junto aos profissionais, por isso, esse contato torna-se imprescindível.

“É um número que a gente pode acionar a qualquer momento, pois será mais um canal de segurança para nossa população”, disse.

Ele solicitou ainda que o prédio da Guarda Municipal seja transferido para uma área mais central, uma vez que o estacionamento não suporta mais toda a frota de veículos. 

“Imaginem um veículo da Guarda Municipal tendo que sair emergencialmente do atual estacionamento. Costumo dizer governar se faz de pequenas ações, de pequenas obras e logo você terá uma grande administração trabalhando pela população”, justificou Carlson.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...