Blog do Pessoa: Carlson Pessoa leva demanda da Ronda Patrimonial para o prefeito Mão Santa


1 de jun. de 2017

Carlson Pessoa leva demanda da Ronda Patrimonial para o prefeito Mão Santa





Integrantes da Ronda Patrimonial da Prefeitura de Parnaíba, juntamente com o vereador Carlson Pessoa (PPS), reuniram-se no final da tarde desta quarta-feira (31) com o prefeito Mão Santa (SD) na sede do poder público municipal. Os servidores entraram em contato com o vereador para que o mesmo fizesse uma ponte junto ao prefeito, uma vez que nas gestões anteriores, eles nunca haviam conseguido esse contato.
Entre as reivindicações, eles pedem melhores condições de trabalho, fardamento, viaturas de acordo com a necessidade do município, isonomia de vencimento salarial igual a Guarda Civil (pois a Guarda Patrimonial exerce a mesma função), e o pedido de encaminhamento do projeto para aprovação na Câmara Municipal.


O grupo foi efetivado inicialmente para cuidar do patrimônio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), mas com o tempo a necessidade foi se expandindo e atualmente eles têm a responsabilidade também de proteger postos de saúde, os Cras, o Creas, a Prefeitura, a Câmara Municipal e até do Aterro Sanitário. Um dos coordenadores da Guarda Patrimonial, Adriano Gonçalves, disse que há muitos anos eles vêm amargando diante das negativas do município em buscar uma solução para a classe. “Nunca fomos ouvidos, mas agora com o Mão Santa gerenciando a cidade, acreditamos que nossa situação poderá mudar”, desabafou.


“Fui procurado por eles e isso prova que a população confia no nosso trabalho. Estamos levando as demandas dos trabalhadores para o prefeito Mão Santa, que certamente trabalhará por melhorias para a classe, assim como tem dado dignidade para os demais profissionais do nosso município. Ainda estamos trabalhando para colocar a Prefeitura nos trilhos, mas o que estiver ao nosso alcance será feito”, garantiu Carlson.

Por Luzia Paula / Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...