Blog do Pessoa: Carlson Pessoa acompanha primeira noite de folguedos na Praça Mandu Ladino


28 de jun. de 2017

Carlson Pessoa acompanha primeira noite de folguedos na Praça Mandu Ladino

4268bc39-03ee-46b4-bc2f-9bf17b45742e.jpg

O líder do governo na Câmara dos Vereadores de Parnaíba, Carlson Pessoa (PPS), após cumprir uma série de atividades parlamentares, como por exemplo, solicitar ao prefeito Mão Santa a pavimentação poliédrica e melhoria da iluminação pública da Travessa Salomão Alelaf, no Bairro Rodoviário, esteve na primeira noite de folguedos na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) e destacou a importância do evento para a cultura parnaibana.
031024bb-08b3-46ec-930d-700077626800.jpg



“Mão Santa ousou, apostou alto e acertou em cheio. Este sem dúvidas está sendo o maior São João da cidade e um dos maiores do Nordeste. Quando vinha chegando, fiquei impressionado com a quantidade de carros, de motos e de pessoas, que estão transitando desde a Igreja Nossa Senhora de Fátima até aqui. Isso é uma prova da grande experiência de gestão do prefeito Mão Santa”, frisou.

d3d29ee2-08c8-4e8d-bcc9-8418bdafa090.jpg

Além do parlamentar, também se fizeram presentes o prefeito Mão Santa, a secretária de Assistência Social, Desenvolvimento e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o vereador Daniel Jackson, o presidente da Câmara Municipal, Geraldinho e a gerente da Secretaria Municipal de Educação, Fátima Silveira, entre outras autoridades.
Após as apresentações culturais das quadrilhas e bois infantis, o público curtiu o som dos Três da Ilha e das bandas Swing Bom e Farra da Gordinha. Hoje à noite (28), a animação fica por conta de Explosão do Som, Júnior Vieira e Leo Cachorrão.O festival junino se estende até a próxima sexta-feira (30).

Confira abaixo a relação dos bois que se apresentam nesta quarta-feira (28):
1º - NOVO PRATEADO
2º - BOI ARAÇU (TUTOIA)
3º - BOI PRECIOSO (TUTOIA) 
4º - ESTRELA CADENTE
5º - BRILHO DA ILHA
6º - BRILHO DA ILHA (TIMOM)
7º - NOVO LÍRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...