Blog do Pessoa: Câmara aprova Projeto de Lei que aumenta vida útil dos veículos dos mototaxistas


14 de jun. de 2017

Câmara aprova Projeto de Lei que aumenta vida útil dos veículos dos mototaxistas


Foi votado e aprovado em dupla sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (14), o projeto de Lei Modificativa de N° 4.196/2017, que institui o transporte individual de passageiro através do serviço de mototáxi no município de Parnaíba. Pela nova Lei, a partir de agora o período de validade das motocicletas passará de cinco para oito anos, proporcionando mais tranquilidade para aqueles que tiram o sustento das famílias por meio da prestação de serviço sob duas rodas.

A proposição foi apresentada pelo vereador Carlson Pessoa (PPS), tendo os demais parlamentares da Casa de Leis como signatários do Projeto, e de acordo com Carlson, a categoria sentiu a necessidade de que fosse feita essa modificação na Lei feita em 2016 e agora essa alteração foi possível.

Os mototaxis nos trouxeram essa demanda e, além de aumentar o período de vida útil do veículo, poderemos ir atrás também de linhas de crédito junto aos bancos para aqueles trabalhadores que necessitam fazer a troca de suas motos”, disse o vereador.

Para João Paulo de Freitas, que há nove anos ganha a vida nas ruas de Parnaíba como mototáxi, a nova lei trará mais tranquilidade para a classe. “Agora poderemos respirar com mais tranquilidade, pois as coisas não estão fáceis e ganhando mais três anos de vida útil dos nossos veículos, poderemos nos programar melhor para que a gente sempre possa trabalhar de forma legalizada”, finaliza.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...