Blog do Pessoa: Zé Filho participa da festa do Trabalhador em Parnaiba


2 de mai. de 2017

Zé Filho participa da festa do Trabalhador em Parnaiba


Em comemoração ao 1º de maio, o SESI Piauí promoveu no Centro Recreativo Lagoa do Portinho uma programação voltada ao trabalhador da indústria e sua família, com atividades ligadas ao esporte e à qualidade de vida.

A abertura do evento aconteceu às 8h, com a recepção dos atletas  com o café da manhã. Logo após, teve início as partidas de futebol e vôlei de praia com a participação de aproximadamente 150 atletas.


Ao longo do dia, além de música ao vivo, houve sorteios de vários brindes, banho de piscina para as crianças e familiares dos industriários e ainda uma deliciosa feijoada. No encerramento, tivemos a entrega da premiação aos vencedores feito pelo presidente da FIEPI, Zé Filho, que esteve acompanhado dos presidentes dos sindicatos patronais, Dario Mesquita e Teresa D’Avila, além do secretário municipal de esportes, Maksuel Brandão.  

Zé Filho destacou que a data é sempre lembrada como forma de homenagear e reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam diariamente para o desenvolvimento da região. “Os trabalhadores da indústria são os verdadeiros responsáveis pelo crescimento do setor produtivo”, declarou durante entrevista. 




Para o funcionário da Construtora Estrela da Manhã, Cicero Antonio, a ideia de fazer um dia de lazer junto com a família foi recebida com muita alegria. “ Ganhei meu dia hoje, estou com meus filhos e ainda levando o troféu de campeão no futebol”, disse emocionado o atleta. Já Antonio Carlos, funcionário dos Correios, gostou da participação na Festa do Trabalhador e diz que leva para casa os momentos de descontração com os amigos e um brinde que ganhou no sorteio feito pelo SESI e que vai presentear sua mãe.

imagens dos campeões 

Industria: Construtora TERRA
Modalidade: Futebol Socity


Equipe TRATOR VOLEI
Modalidade: Volei de Praia



 IMAGENS DO DIA DE LAZER NO CENTRO RECREATIVO LAGOA DO PORTINHO













Por Monica Pessoa] - ASCOM FIEPI]
IMAGENS PAULO CESAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...