Blog do Pessoa: XV SEMANA DOS MUSEUS É SEDIADA EM PARNAIBA NA FACULDADE INTERNACIONAL DO DELTA


17 de mai. de 2017

XV SEMANA DOS MUSEUS É SEDIADA EM PARNAIBA NA FACULDADE INTERNACIONAL DO DELTA

Na noite desta segunda-feira (15) foi aberto oficialmente a XV SEMANA NACIONAL DOS MUSEUS, em Parnaíba o evento está acontecendo na Faculdade Internacional do Delta (FID), na abertura várias apresentações culturais aconteceram.
A Faculdade Internacional do Delta (FID) convida todas as instituições educacionais, sejam escolas da rede municipal, estadual, universidades públicas e privadas de Parnaíba e municípios vizinhos, bem como a comunidade em geral, a visitar as exposições que ocorrerão entre os dias 15 e 17 de maio de 2017, sobre o tema “Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus”.

As exposições ocorrerão dentro da programação da Semana Nacional de Museus, temporada cultural promovida pelo IBRAM em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). Nessa edição, mais de mil museus de todo o país oferecem ao público 3.000 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes e muito mais. O evento acontece em todo Brasil e no Piauí a semana dos Museus é sediada apenas em Parnaíba.
Ascom/FID

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...