Blog do Pessoa: Voluntários adventistas distribuem livros gratuitamente no Mercado da Caramuru


28 de mai. de 2017

Voluntários adventistas distribuem livros gratuitamente no Mercado da Caramuru

Fiéis da Igreja Adventista Central de Boa Esperança, em Parnaíba, PI, enfrentaram o forte sol que fez na cidade na manhã deste sábado (27) e fizeram a distribuição gratuita de mais de mil unidades dos livros “Em busca de Esperança” e “Esperança Viva”. A entrega das literaturas ocorreu no Mercado da Caramuru e adjacências, como no semáforo da Avenida Pinheiro Machado e nas lojas da rua Caramuru.

A ação faz parte do projeto Impacto Esperança que acontece anualmente em todo o Brasil e nos demais países da América do Sul, como forma de incentivo a leitura, além de estímulo a adoção de práticas saudáveis como boa alimentação, atividades físicas, repouso adequado, pensamento positivo, fé no Criador do Universo e etc. O grupo formado por idosos, adultos, jovens, adolescentes e até crianças, se dividiu em grupos e em poucas horas todo o material já havia sido entregue.


Desafio Jovem
O projeto encerrou-se no final da tarde de sábado com a integração dos adventistas de toda a cidade de Parnaíba. O ponto de encontro denominado de “Desafio Jovem”, aconteceu na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), onde quem passeava pelo local teve a oportunidade de também ser presenteado com o livro. No final, de mãos dados a caravana fez uma oração pelos moradores da cidade.

De mãos dadas, grupo orou pela cidade de Parnaíba
Para baixar a versão digital do livro missionário deste ano Em busca de Esperança, basta clicar no link a seguir: livro.esperanca.com.br/wp-content/uploads/2017/01/35039_Em-busca_2017.pdf

Interessados em conhecer outros projetos da Igreja Adventista, podem encontrar a congregação mais perto de sua casa entrando no endereço eletrônico http://encontreumaigreja.com.br. Ao acessar, a pessoa só precisa digitar o nome da cidade e Estado, que logo aparecerá um mapa com a lista de igrejas mais próximas ao internauta. 

Veja abaixo mais fotos do evento:











Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...