Blog do Pessoa: Vídeo: No combate ao crime o Governo Wellington Dias faz desfile com viaturas em ruas de Parnaíba


5 de mai. de 2017

Vídeo: No combate ao crime o Governo Wellington Dias faz desfile com viaturas em ruas de Parnaíba

Na tarde desta Quinta Feira (04/05) enquanto a bandidagem fazia mais uma vítima em assalto com arma de fogo na cidade de Parnaíba (PI); o governo de Wellington Dias (PT), através do ex capitão da PM/PI, secretário de segurança Fábio Abreu, promoviam um desfile pelas ruas de Parnaíba, com policiais e viaturas que não irão ficar permanente na segunda maior cidade do Piauí.
Muitos falavam nas ruas que "eles querem se aparecer". Mas o que não dar para entender é o governo pagar diárias a homens que não conhecem a cidade de Parnaíba, como os PMs da região que poderiam vender suas folgas em prol da diminuição dos índices de violência que assusta a população parnaibana e de cidades vizinhas.

O governo não demonstra interesse em trazer investimentos que beneficiem nossa sociedade como bases militares a exemplo do antigo ronda cidadão ou um pequeno quartel da PM dentro da cidade. Assim aumentando o efetivo e equipamentos, como motocicletas e viaturas.
O governo do estado insiste em não investir na segurança como fez o ex governador Parnaibano Zé Filho, que em poucos meses de governo entregou diversas viaturas, motos, ambulâncias e certamente iria equipar e aumentar o efetivo da polícia militar, se seguisse os mesmos ritmos. 

Retirando estas equipes de Teresina que também sofre com a violência, o governo vai tentar convencer a população parnaibana, de que agora poderemos sentar na porta de casa ou ir trabalhar sem armas apontadas para a cabeça a qualquer momento ou entes queridos morrendo nas mãos dos bandidos. A população Parnaíba se cansou de mentiras e demonstrou isso nas últimas eleições rejeitando a gestão petista que seguia os mesmos passos do governo estadual.

Vídeo: 

Por: Denílson Freitas/Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...