Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa recebe em seu gabinete graduandos em ciências econômicas da UFPI


11 de mai. de 2017

Vereador Carlson Pessoa recebe em seu gabinete graduandos em ciências econômicas da UFPI

Os graduandos em ciências econômicas da Universidade do Federal do Piauí-UFPI e membros da comissão de instalação do Corecon acadêmico Alice Balbino e Mailson Marques, representando no evento o Conselho de Economia do Estado do Piauí se reuniram com o vereador Carlson Pessoa (PPS) para iniciar o diálogo dos conselhos de economia regular, acadêmico e poder público municipal.

Destacando-se por ser líder parlamentar do Governo Municipal, os alunos buscaram intermédio do edil junto a Prefeitura de Parnaíba e a Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) para que se firme uma parceria, e assim, possam contribuir com o desenvolvimento social e econômico do município de Parnaíba.

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) destacou a importância do projeto e disse que vai trabalhar em buscar de viabilizar a parceria. O vereador reforça que é necessário que existam meios que o poder público interaja com os acadêmicos. “Vejo essa ideia como necessária e de grande importância, vamos encaminhar ao gestor municipal e ao Presidente da FIEPI e tenho certeza que teremos um bom diálogo” disse Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...