Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa acompanha entrega de registro de imóveis no bairro N.S. do Carmo


26 de mai. de 2017

Vereador Carlson Pessoa acompanha entrega de registro de imóveis no bairro N.S. do Carmo

Após cumprir agenda de trabalho em Teresina, o vereador Carlson Pessoa (PPS), retornou a Parnaíba na tarde desta quinta-feira (25), quando participou da entrega do registro definitivo de imóveis aos moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo. A ação foi coordenada pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) da Prefeitura de Parnaíba. O evento aconteceu no Calçadão Cultural de Parnaíba com a presença da população e de várias autoridades.


A concessão das outorgas foi prometida pela gestão anterior sem que de fato os títulos tivessem sido entregues para os proprietários dos imóveis. Agora o prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária da Sedesc, Adalgisa Moraes Souza, finalizaram o projeto para que as famílias contempladas possam “respirar com tranquilidade”.
Conforme ressaltou Carlson, esse é mais um ganho da população parnaibana. Ele ponderou também que em junho, por meio de um esforço entre a Prefeitura e a União, será feita a reconvocação dos que estão faltando não somente no bairro Nossa Senhora do Carmo, como das demais regiões.

“Houve um retardamento muito grande e a população ficou prejudicada. Agora o atual governo arregimentará esforços com as demais instituições para que seja concluída a entrega não somente do documento, mas também do registro do imóvel, como está sendo feito para que o cidadão sinta que o bem realmente lhe pertence”, finalizou.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...