Blog do Pessoa: Superintendente fala sobre vandalismo no "Céu das Artes" e diz que população precisa cuidar


19 de mai. de 2017

Superintendente fala sobre vandalismo no "Céu das Artes" e diz que população precisa cuidar

O CEO - Centro de Artes e Esportes Unificados localizado no conjunto Betânia II Bairro Piauí foi iniciado em 2013 na gestão Florentino Neto (PT), mas só foi concluído e entregue a população parnaibana neste ano de 2017 na gestão Mão Santa (Solidariedade). Os gestores acreditam na capacidade da comunidade em cuidar do local, porém; sinais de vandalismo já aconteceram com menos de duas semanas após ser entregue.
Para o superintendente municipal de cultura Teófilo Lima a população deve zelar do local como cuidam de suas casas, mas a tarefa não é tão fácil assim para um complexo que conta com sala de informática, biblioteca, teatro, quadra poliesportiva e outros espaços de cultura, lazer e cidadania.
“Nós solicitamos mais vigias para o local, mas acreditamos no amor que as pessoas precisam ter pelo espaço que não conta com grades de proteção no seu projeto inicial e se os vândalos continuarem a quebrar nós não descartamos a instalação de aparatos para segurança”. Disse Teófilo Lima que afirmou ainda que a prefeitura deve fazer reparos nos itens que foram danificados. 

No “Céu das Artes” não existem alarmes, câmeras de segurança e conta apenas com dois vigias que se revezam durante dia e noite.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...