Blog do Pessoa: SPMIP - UCI Neonatal da nossa Maternidade Marques Basto


19 de mai. de 2017

SPMIP - UCI Neonatal da nossa Maternidade Marques Basto

Você já conhece a UCI Neonatal da nossa Maternidade? Nela, os cuidados de uma equipe treinada e a tecnologia se unem para garantir a saúde e o bem-estar dos pequenos que acabaram de nascer.


Neste momento mais esperado, cada gesto merece um registro especial. E é por isso que, neste Mês das Mães, o Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto está presenteando as mães beneficiárias do SUS com o primeiro registro da chegada dos seus bebês. Como cortesia da nossa Maternidade, você ganha 10 fotos em CD e uma foto revelada (na carteira de vacinação), para poder reviver sempre os primeiros capítulos dessa linda história. <3 a="" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=https://www.instagram.com/explore/tags/meuprimeiroclick/&source=gmail&ust=1495248984962000&usg=AFQjCNGef7iT83TZiMQYO45Wd7i5erjG5g" href="https://www.instagram.com/explore/tags/meuprimeiroclick/" nbsp="" style="border: 0px; font-family: inherit; font-variant-caps: inherit; font-weight: inherit; line-height: inherit; margin: 0px; padding: 0px; text-decoration-line: none; vertical-align: baseline;" target="_blank">#MeuPrimeiroClick




Estar hospitalizado é um momento de desafio para todos, mas aqui no Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto, nossos pacientes usufruem de total apoio e uma estrutura adequada para recebê-los. Dentre as internações, realizamos as referentes às clínicas Médica, Cirúrgica, Pediátrica, Oncológica e Obstetrícia.


Foi dado mais um passo importante para a medicina de Parnaíba e arredores. Agora, o Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto oferece a especialidade de Cirurgia Pediátrica, com a cirurgiã especialista Priscila Favoritto. Já foram realizados com sucesso os procedimento de: Cateter Central, debridamento, cirurgia de hérnia umbilical e retirada de uma hérnia inguinal em quatro crianças. Um avanço na medicina que é um diferencial na região.


Visando melhor atendê-lo, o Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto incentiva a realização de cursos e palestras. No final de abril, a nossa equipe de instrumentadores cirúrgicos participou de um curso sobre Ressuscitação Cardiopulmonar-cerebral, ministrado pelo Dr. Rubens Chaves (CRM - 4010). O encontro foi muito proveitoso e a troca de conhecimentos é sempre bem-vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...