Blog do Pessoa: SPMIP - CARDIO CLIN Cardiologia e Hemodinâmica


22 de mai. de 2017

SPMIP - CARDIO CLIN Cardiologia e Hemodinâmica

A capacitação e aperfeiçoamento de nosso corpo técnico é uma das prioridades do Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto. Com isso em mente, realizamos uma palestra com nossos maqueiros e funcionários de serviços gerais sobre Noções Básicas de Urgência e Emergência. O curso foi muito produtivo e esclarecedor!




Todo o dia é Dia das Mães! Esta semana, em parceria com a Clínica Dr. João Silva, realizamos um café da manhã super especial com as mamães da Oncologia. Além de comidas deliciosas, contamos com a participação da equipe do Boticário, realizando uma make e limpeza de pele nas pacientes, e a presença de um cabeleireiro demonstrando o uso de lenços. Momentos assim marcam a nossa história. Parabéns a todos os envolvidos!



Entre as nossas centrais de especialidades, temos a Cardio Clin, que disponibiliza áreas de atendimento na área de Cardiologia e Hemodinâmica. Por meio do acompanhamento do Dr. Eduardo Erudilho, realizamos consultas cardiológicas e diversos exames, como: eletrocardiograma, Teste ergométrico, MAPA, Holter (24h) e Ecocardiograma. Mais uma alternativa aos nossos pacientes a fim de garantir o melhor atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...