Blog do Pessoa: SOS para CIRETRAN-PI de Parnaíba


1 de mai. de 2017

SOS para CIRETRAN-PI de Parnaíba

Gerador colocado de frente a Sede do Detran de Parnaíba está causando transtorno e pertubação psíquica entre clientes e funcionários

Funcionários, vizinhos e clientes do Detran  ainda não entenderam a colocação de uma grande máquina geradora, funcionando e fazendo bastante barulho durante o dia todo.



Barulho imenso e constante está perturbando a concentração dos agentes do Detran


Vários funcionários do Detran comunicaram e esse portal, que as condições físicas desta repartição está sucateada, necessitando de uma reforma urgente.


Ar condicionado parados por falta de manutenção, prejudicando por demais a produção do trabalho por parte dos servidores desta autarquia.





Paredes rachadas e com infiltração de água


Esta sala onde funciona a captura de imagem para a confecção da carteira de habilitação encontra-se desativada por falta de material de expediente e com o ar condicionado quebrado, uma vergonha !!!

Funcionários reclamam a falta de estrutura, tal como a falta de material de expediente em quase todos os setores e falta de computadores e com a maioria desmantelados. Chamamos aqui à atenção dos assessores do governo estadual para levar esse grave problema com urgência ao governador.

Fonte: Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...