Blog do Pessoa: SESI comemora o 1º de maio com atividades esportivas na Lagoa do Portinho.


1 de mai. de 2017

SESI comemora o 1º de maio com atividades esportivas na Lagoa do Portinho.

Equipe doa Correios
Em comemoração ao Dia do Trabalho, o Sistema FIEPI está realizando durante todo o dia de hoje, no Centro Recreativo Lagoa do Portinho, uma programação voltada para as competições esportivas, atividades recreativas, além de música ao vivo e sorteio de brindes aos trabalhadores.
Logo no início da manhã, os trabalhadores foram recepcionados com uma farta mesa de frutas e sucos, orações e o tradicional abraço dos competidores, simbolizando a união que deve sempre prevalecer no esporte. A participação, segundo a coordenação do evento, é de aproximadamente 150 atletas. 
Acolhida dos trabalhadores
As primeiras competições foram entre as indústrias: Curtume Cobrasil e Vivenda Construções, na modalidade Futebol de campo. Na outra arena, seis equipes na modalidade Vôlei de praia estarão disputando o troféu de campeão e vice na festa do SESI que comemora o dia do Trabalho, em Parnaiba.




Lanche saudável


Brindes
O encerramento das competições está previsto para o meio-dia, ocasião que será feita a entrega das premiações com a presença de Presidentes de Sindicatos Patronais de Parnaíba e a direção do Sistema FIEPI.


Por Monica Pessoa - ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...