Blog do Pessoa: Secretário Anísio Neves destaca parceria da Prefeitura com Banco do Nordeste


8 de mai. de 2017

Secretário Anísio Neves destaca parceria da Prefeitura com Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste, através da agência local, já promoveu diversas reuniões com representantes de vários segmentos produtivos da nossa região. Neste sentido tem se tornado um parceiro importante da Prefeitura de Parnaíba, no desenvolvimento de ações que beneficiam vários setores.

A aproximação entre o Banco do Nordeste e Prefeitura vem dando  bons resultados desde o início da atual administração, segundo informou o Secretário Municipal de Administração e Gestão, Anísio Neves.

Ele destacou alguns pontos considerados importantes como, por exemplo, no caso do setor industrial, onde a Prefeitura tem interesse em instalar novas indústrias em nossa cidade.

E neste sentido, segundo ele, o município tem condições de dar ao empresário que queira aqui se instalar, local adequado no Distrito Industrial.

Na área do Agronegócio, existem projetos para o desenvolvimento da piscicultura, entre outros. E tudo isso – afirmou – pode ser incrementado através do BNB. Além disso, “o banco hoje vai ser um parceiro da Prefeitura no financiamento de grandes projetos que serão realizados, inclusive, na modernização da gestão e também em outros projetos de estruturação e infraestrutura da cidade” – finalizou.


ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...