Blog do Pessoa: Rotary Club Parnaíba empossa novos membros


30 de mai. de 2017

Rotary Club Parnaíba empossa novos membros


Em clima de muita festa, na noite de ontem (29), o Rotary Club Parnaíba recebeu quatro novos membros sócio-representativos. Foram empossados o secretário municipal de Turismo, Charles Júnior, a esposa dele, Alessandra de Moraes Souza, a advogada da Secretaria Municipal de Saúde, Divane Negreiros, o empresário Bruce Clark e o advogado Sávio Câmara.
Charles Júnior disse que recebeu o convite como um grande privilégio, uma vez que a instituição se ocupa em prestar relevantes serviços para a sociedade. “Estou muito feliz em me unir ao clube e assim somar esforços para trabalhar pela sociedade que necessita muito do auxílio de entidades como o Rotary”, frisou.
A advogada Divane também recebeu o convite com muita alegria e ressaltou o trabalho que a agremiação desenvolve. “Há uma grande carência de princípios éticos e de amor ao próximo e o Rotary existe exatamente para ajudar a suprir essas lacunas”, ponderou.

Em sua mensagem de boas vindas aos novos companheiros, o sócio-representativo Renato Bacelar explanou os ideais e a importância do clube que, de acordo com ele, prima em primeiro lugar pelo serviço e doação de si em favor dos seus semelhantes. Ele relatou as diretrizes do clube, sendo que os componentes devem comparecer pelo ou menos a 50% das reuniões. "Vocês haverão de conosco assumir a responsabilidade de transformarmos o mundo em que vivemos em um lugar melhor para todos", disse.

O vereador e membro da entidade, Carlson Pessoa, disse que o clube ganhará ainda mais com a vinda dos novos componentes. “É muito bom essa oxigenação de novos membros ingressando no Rotary. Isso mantém o clube sempre muito atuante, participativo e acredito que os novos companheiros têm muito a contribuir com a entidade”, declarou.

A entidade Rotary clube é uma organização de líderes de negócios e profissionais liberais que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...